dezasseis


depois de tanta coisa, não estamos bem uma sem a outra. 
"é assim que as coisas são..."

quinze


Nunca damos o valor necessário às coisas/pessoas que estão à nossa volta.
Fica aqui um conselho meu, se passares por alguém que outrora foi tua/teu amiga/amigo e chatearam-se por algo ridículo, engole o sapo, esquece as opiniões e os olhares alheios e redime-te, não aches que estás a fazer figura de parvo, porque estás a fazer algo que tu queres e que te vai deixar bem emocionalmente.
Mantêm-te fiel a ti e aos teus, e se tiveres saudades de alguém, nunca é tarde para o dizer, não tenhas vergonha de quem és, porque se não gostares de ti, ninguém gostará. Ama-te antes de amar mais alguém.

catorze

Thanks mum!
A minha mãe nos últimos dias, tem estado ainda mais presente, apoiando-me ainda mais em tudo.
A minha mãe é a melhor mãe do Mundo, e espero realmente um dia ser para os meus filhos o que ela é para mim, porque ela realmente nunca me deixou ficar mal, teve ao meu lado em todos os meus desgostos amorosos, mesmo sabendo que a filha era homossexual, ela dizia-me que dias melhores iam vir, viu "amigos" e "amigas" a ir e vir, mas lembra-se deles todos, sempre me apoiou nas minhas mais pequenas pancas, sempre me ajudou quando eu chamava por ela.
Sempre me conseguiu por a rir quando estava triste e já me conseguiu por a chorar enquanto me dizia as verdades que eu não queria admitir para mim mesma.
Nunca me escondeu nada, e amo-a incondicionalmente.
Ela sabe que a filha não bate bem, que se ri muito alto, que faz as cenas dela, que é uma mimalha, que gosta de estar dias na cama, mas felizmente ela é a mãe que quando eu bato mal ela mal irá bater, e se eu me rir alto, ela ri-se de mim, que me dá mimo sempre e é capaz de estar comigo na cama a jogar sims.
É a mãe maravilha e eu só tenho de lhe agradecer por tudo o que ela tem feito comigo, desde sempre!

treze


tenho de deixar de matutar no mesmo, já chega.
  

onze


Sinto que estou no meio de um tornado, e está tudo a tocar-me nos meus pontos fracos.
Costuma-se dizer "quem vai à guerra dá e leva" e isso por um lado aplica-se ao que estou a passar, metaforicamente falando, visto que todos os dias acordo com um objectivo que ao final do dia nunca está concretizado, e ando nesta sátira constante. Poderia desistir, virar costas, esquecer, mas eu já disse mais que mil vezes que ficarei até ao último segundo, porque posso sentir que por vezes não vale a pena, mas antes de adormecer, naqueles segundos de reflexão antes de fechar os olhos, sinto que não ficou nada por dizer, nenhum sentimento ou carinho por demonstrar, e ai sinto sem qualquer sombra de dúvida que todo o esforço valeu a pena, nem que seja por mais um dia.
Porque nada é fácil, nada corre como planeado, nada é lindo e perfeito, e agradecia todos os dias ao Senhor se assim fosse, mas não é, quando menos esperamos algo mau acontece e temos de ser forte e recompor-nos e não mostrar que nos sentimos afectados perante quem gostamos, porque eles estão sempre a contar connosco (e eu estou aqui, e tu podes contar comigo)
Neste momento, tudo aquilo que eu quero tem nome e sobrenome.

boa noite.

nove

"Se vieres, por exemplo, às 4 horas, às 3 já eu começo a ser feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sentirei. Às 4 em ponto já hei-de estar toda agitada e inquieta; é o preço da felicidade! Se vieres a uma hora qualquer não saberei quando hei-de arranjar meu coração, pô-lo bonito..."

"Adeus - disse a raposa... mas antes vou contar-te um segredo. É muito simples: Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos... "

"O Principezinho" Antoine de Saint-Exupéry

oito


Tinha saudades de conversar com alguém como conversei contigo hoje, estava mesmo a precisar, começou como uma conversa tão banal, e acabou numa conversa que mexeu imenso comigo.
Gosto genuinamente de ti e das nossas conversas, principalmente a de hoje. Obrigada hon. *

p.s eu sei que vale a pena "tudo vale a pena se a alma não é pequena"

sete


Eu gosto daqueles momentos em que alguém está a contar-me uma história "fantástica" da sua vida particular e que não me interessa minimamente porque não tem nada a ver comigo e só me apetece dizer 
"eish, que história fixe! Vai haver próximo episódio? Porque estou super interessada"

seis


Adoro o tipo de pessoas que acha que me conhecem, e que falam imenso da minha vida, é realmente fantástico, quero agradecer a todas elas, porque fazem o meu dia mais cor de rosa.
Para aqueles que não entendem a minha ironia, peço desculpa, é a minha língua materna.

cinco

Eu não te amo mas gosto imenso de ti.
Sinto-me bem contigo, não quero pensar no amanhã, porque o que é o amanhã sem o hoje? Não é nada.
Já te disse mais que mil vezes, eu vou estar aqui até ao último segundo, porque sou feliz assim, contigo, independentemente de tudo.
Realmente não me sinto completa, porque sei que não és "minha", mas és sem dúvida alguém bastante presente na minha vida, afirmo que quando estou contigo, todo o resto é secundário, e tudo anda em torno de ti.
Podia acordar todos os dias ao teu lado, e ver-te ainda a sorrir com os olhos fechados porque tens um sono bastante leve, e o teu cabelo todo despenteado. Podia passar dias contigo na cama, simplesmente contigo, a ter aquelas conversas que só nós sabemos ter e que nos rimos muito alto incomodando o resto da casa.
Na minha cabeça tudo é perfeito, não há dramas, não há mais ninguém, não há o típico "vira o disco e toca o mesmo", posso inclusive afirmar que não estou iludida, estou bastante ciente da realidade.
Sinto-me em casa contigo.

quatro

Obrigada Vasco, por seres o meu melhor amigo e por tratares de mim e paparicares-me com mimos!

três


vejo roupa tão linda na internet, tenho vontade de ter tudo!

dois

"Ok, every single person in my family adores you!...my mother?...she absolutely loves you!"

um



Após a "tentativa" de ter um blog em conjunto com a minha ex namorada, resolvi começar o meu blog, do zero.
Irei tentar postar aqui diariamente.

Até amanhã